sexta-feira, 28 de novembro de 2008

As minhas manias de leitura !

- Estou sempre a ler livros em simultâneo ;

- Os meus marcadores são personalizados ;

- Tenho uma enorme paciência para retirar excertos de obras e publicá-las no Blog ;

- Sempre que entro numa livraria, perco a noção do tempo e, segundo os meus amigos, pareço uma criança no Toys 'R' Us ( "quero este, quero este" é o que mais se ouve ) ; ;)

- Adoro cheirar as páginas dos livros ;

- Só consigo adormecer a ler ;

- Tenho o hábito de ler nos transportes públicos ;

- A praia, com o mar como música de fundo, é um dos meus locais de eleição para a leitura ;

- E já que falo em música, esta é, sempre que possível, indispensável nesses momentos !

4 comentários:

hershinha disse...

cada um com a sua mania...a minha tia entra nas sapatarias só para cheirar os de couro...vai lá entender!

Butterfly disse...

LOL !

Pedro disse...

Ora, eu não leio livros em simultâneo =) E não tenho paciência para esses excertos, não é que não goste, mas ainda não é o meu ideal de leitura... Claro, para qualquer leitor uma livraria é uma Toys'R'Us para crianças! =DDD

Também adoro cheirar as páginas dos livros, sentir o seu peso, e se calhar por isso gosto de calhamaços. Não adormeço a ler, mas à noite não dispenso a leitura!

Não leio na praia... Mas, engraçado, também tenho a mania de deixar a música ligada enquanto leio! Mas é algo novo para mim...

;)

Butterfly disse...

Pedro, é tão bom leres e teres sempre que possível música de fundo ... olha, hás-de experimentar Mozart nestes momentos de leitura ( e não só )... é espectacular ! ;)

Bjinhos