quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Vou começar hoje a ler ...

" Após ter abandonado a aldeia de Lansque-net-sur-Tannes, cenário de Chocolate, Vianne Rocher procura refúgio e anonimato em Paris, onde, juntamente com as suas filhas Anouk e Rosette, vive uma vida pacífica, talvez até mesmo feliz, por cima da sua pequena loja de chocolates. Não há nada fora de comum que as destaque de todos os outros. A tempestade que caracterizava a sua vida parece ter acalmado ... Pelo menos até ao momento em que Zozie de l'Alba, a mulher com sapatos de rebuçado, entra de rajada nas suas vidas e tudo começa a mudar ...
Mas esta nova amizade não é o que parece ser. Impiedosa, retorcida e sedutora, Zozie de l'Alba tem os seus próprios planos - planos que vão despedaçar o mundo delas. E com tudo o que ama em jogo, Vianne encontra-se perante uma escolha difícil: fugir, tal como fez tantas outras vezes, ou confrontar o seu pior inimigo ... Ela própria. "

2 comentários:

Nelida Capela disse...

Paula: Parece ser um livro interessante. Vou procurar lê-lo em 2009. Vou verificar se está lançado cá no Brasil! Merci pela dica! Beijo.

Butterfly disse...

Também penso que seja interessante, ainda que um pouco diferente do meu género habitual de leitura !

De qualquer forma, de Joanne Harris já li "Chocolate" e gostei!

Depois publico a minha opinião sobre o livro!

Bjinhos