quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prémio "Blog de Ouro"

Obrigada, Rita Mello, pela distinção ! ;)

As regras são as seguintes:
- Copiar o selo e colocar no blog;
- Fazer referência ao nome de quem atribuiu o prémio e publicar o respectivo link;
- Premiar seis blogs que sejam uma inspiração para si;
- Deixar um comentários nos blogs escolhidos para que saibam que foram premiados.

E os nomeados são:
Crimemistério
Lector in Fabula
O Cantinho do Bookoholic
Projecto / Lê
Unitas Multiplex
Viajar pela Leitura

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigadíssima pelo selo de ouro!

Vou colocá-lo no meu site e escolher seis outros que me inspiraram para enviá-lo. Você foi um deles, mas acredito que não posso premiá-la novamente.
beijo grande
Vera

Paula disse...

Muito obrigado pela distinção, fico muito feliz.
Vi que estás lendo Guerra e Paz. Tenho os volumes em casa, mas acho que não me atrevo...

Bjs

K disse...

Parabéns aos nomeados!
K&H

K

Butterfly disse...

Paula, atreve-te ! ;)

Apesar de ser suspeita, pois os escritores russos (Dostoiévski, Tolstoi, Gogol, Korolenko,Tchekov, entre outros ) são para mim uma referência, estou ( perdão, estamos ) a adorar este verdadeiro 'monumento literário' !
E algo me diz que também irias gostar ... ;)

Bjinhos

Sil Drabeski disse...

Obrigada!!!!!!

Assim que sobrar um tempinho, coloquo ele lá no meu blog!

Paula disse...

Vou pensar, vou pensar...

:)