sábado, 28 de março de 2009

Se tu não viesses

"Se tu não viesses
Eu chorava ?
Não sei
Se tu não me quisesses
Eu prendia-te a mim ?
Não sei
Se não te amasse
Tu não vinhas ?
Não sei

Só sei que não quero explicar-te
Porque
Simplesmente ...
Acredito
Que o que sinto
Não se fala
Só existe

Eu estive ali
Quando quiseste
Como mulher
Talvez ainda criança
Simplesmente ...
Perto de ti !
Só te quis
Porque sabia
Que tu me querias !

Quando eu sentir
Que acabou
Gostaria
De saber ir-me embora
Simplesmente ...
Sem achar que te perdi !
Voltar à vida que penso que vivo
Talvez mais vazia
Mas em que acredito
Simplesmente ...
Porque me garante
A sobrevivência !

Maria Araújo in "Saudade de ti ..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda venho qd não penso. Estou qd não penso, vivo quando não penso. Talvez viesse mais,.... simplesmente se não pensasse... G

Butterfly disse...

Se vive quando não pensa, então apenas existe, sobrevive !É triste, pois viver é a coisa mais rara do mundo !Sinceramente, não queria estar na sua situação ...

Jean de La Bruyére diz "Para o Homem, apenas há três acontecimentos: nascer, viver e morrer.Ele não sente o nascer, sofre ao morrer e esquece-se de viver" !

Dou-lhe um conselho: não se transforme num escravo da razão !

Bjinhos

Anónimo disse...

Não tenciono!...Ainda tenho hipotálamo!... G